ADS

POLÊMICA!! Ator global é preso após confusão com policial. Veja o vídeo


Após uma confusão em um bar no Leblon, na cidade do Rio de Janeiro, o ator André Gonçalves foi detido e indiciado. A confusão começou quando o ator se recusou a pagar uma conta, no valor de R$ 200,00, em consumação. Após discussão com os funcionários no local, foi acionada a polícia.
A polícia chegou ao local para tentar resolver a situação de forma pacífica, porém, o ator agiu de maneira agressiva e desacatou os policiais, sendo preso por desacato devido a xingamentos.
Um método que encontraram para quitar o débito do artista foi por meio de doações de cestas básicas, fato esse que não ocorreu. Devido ao não cumprimento, a situação de André passou para o Ministério Público. Já o advogado do ator, Silvio Guerra, confirmou que irá solicitar a nulidade do início da ação, uma vez que as intimações foram assinadas pelo o ator.
// O corpo do texto deve ficar no lugar deste comentário. //
André Gonçalves, natural de Natal, morador de uma comunidade carente, iniciou sua carreira na década de 80, quando o diretor Roberto Bomtempo o iniciou na área artista.
O ator, ao longo de sua carreira, atuou em novelas da Rede Globo, tendo sua última aparição nas telas da emissora em 2015, em uma participação especial na novela Malhação: Seu Lugar No Mundo,na qual interpretou o personagem Nilton Chagas.
Ainda fez participações em outros programas, e em 2018 estava na Record, onde atuou na novela Jesus, interpretando o papel de Barrabás. Nos cinemas, fez participação em Nada a Perder e Nada a Perder- parte 2, nos anos de 2018 e 2019. Seu último prêmio foi o Prêmio Extra de TV ,em 2011, como melhor ator coadjuvante, interpretando Áureo, na novela Morde e Assopra da Rede Globo.
Após a polêmica, ocorrida em 2018 do ano passado, o ator só foi indiciado esse ano, então quando mais uma vez o caso do ator veio à tona. André ainda não se manifestou a respeito da indiciação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Torcedores do Palmeiras juntam quase R$ 10 mil para comprar faixa e provocar Flamengo em praias do Rio