ADS

Aos 32 anos, jornalista morre no auge da carreira e causa profunda comoção


 Morte de jornalista no auge da carreira aos 32 anos abala fãs.


Morreu neste domingo o jornalista Egídio Brito de apenas 32 anos. As informações são do colunista Erlan Bastos, o qual usou de seu Twitter para compartilhar a triste notícia.

O jornalista atuava como repórter da TV Meio Norte e teve morte cerebral. De acordo com informações do Meio Norte, o profissional estava internado desde a última sexta-feira (28) após ter dado entrada no hospital sentindo fortes dores no punho e vomitando. Parte de seu corpo estava paralisado.

Conforme informações da família do jornalista , logo que deu entrada no hospital, ele foi submetido a uma tomografia e alguns exames emergenciais. Estava respirando por ventilação mecânica. O estado dele já era grave e nesse domingo veio à falecer.

Nas redes sociais , muitos fãs de seu trabalho prestaram as suas últimas homenagens. “Mlds, que triste, um jornalista tão novo , tão cheio de vida ir assim de uma maneira tão triste, que Deus o tenha em um ótimo lugar”, “Essa notícia pegou todos nós de surpresa mas Edigio vai deixar saudades de todas as formas, que Deus o tenha, meus pêsames”, disseram internautas por meio do Twitter.

O grupo Meio Norte enviou um comunicado a respeito da morte do jovem profissional e prestou suas homenagens.

“O Grupo Meio Norte de Comunicação comunica com enorme pesar o falecimento do nosso colaborador, jornalista Egídio Bráulio de Brito, vitimado por doença fatal, deixando, de forma prematura, uma grande lacuna em nosso trabalho e tristeza em nossos corações.

 Ao tempo em que apresentamos aos seus familiares e amigos o nosso sentimento de tristeza, expressamos nossa posição de solidariedade e apoio, com admiração e respeito ao legado que Egídio nos deixou enquanto esteve ao nosso lado“.

Autoridades alertam: Novo golpe nas redes sociais está fazendo vítimas todos os dias na internet

vídeo:Acidente grave na Cetrel deixa mortos e feridos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Torcedores do Palmeiras juntam quase R$ 10 mil para comprar faixa e provocar Flamengo em praias do Rio