ADS

Luto: Falece famosa cantora gospel, após cirurgia plástica


Na manhã da última sexta-feira, 20 de setembro, uma triste notícia, da morte de uma cantora gospel famosa, deixou os fãs abalados. A artista em questão, se trata da pastora e cantora gospel Fernanda Daibert de Albuquerque.
A moça tinha 41 anos de idade e era casada com um grande jogador de futebol, Marcos Venâncio, mais conhecido por todos como Ceará.
O lateral teve passagem por grandes clubes, entre eles, pelo internacional, Coritiba, Paris Saint-Germain e Pelo Cruzeiro Esporte Clube, no qual esteve presente no bicampeonato brasileiro do clube, em 2013/2014.
Fernanda Daibert deixou de luto 3 filhos, amigos e familiares, pois a notícia pegou todos de surpresa.
Segundo informações da tia da cantora, Arlete Daibert, a sobrinha realizou uma cirurgia plástica, no início de setembro, de lá para cá, começou a enfrentar sérios problemas de saúde e complicações devido a cirurgia, o que resultou em sua morte.
Um funcionário da família contou que a cantora começou a apresentar problemas de saúde, logo após passar pelo procedimento, e que, depois disso, as coisas foram só se complicando, até ela ser levada para o hospital, onde ficou internada em Nova Lima e também no hospital Célio de Castro, no Barreiro, onde acabou vindo a óbito, na madrugada de ontem.
O velório da cantora acontecerá neste sábado, em Ribeirão Preto, no cemitério Bom Pastor. Amigos, fãs e familiares prestam as últimas homenagens para a artista. Já o ex-jogador não conseguiu, até o momento, dar entrevistas, devido estar bastante abalado com a perda da esposa.
Além de já ter gravado dois álbuns, Fernanda tinha, em Nova Lima, um projeto que motivava as mulheres a seguir a carreira de jogadora de futebol. Recentemente, a artista também havia se candidatado a deputada federal, porém, sem sucesso.
E você, conhecia algumas das músicas da cantora gospel Fernanda Daibert ? Se lembra do jogador Ceará? Deixe seu comentário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Torcedores do Palmeiras juntam quase R$ 10 mil para comprar faixa e provocar Flamengo em praias do Rio