Luto na TV: renomado ator famoso do grande público morre após passar dias internado
2019 com certeza não é o ano da televisão. Acontece que muitos famosos nos deixaram. É o caso de Rodrigo Obregón Osorio, famoso por seus papéis em séries, filmes e novelas na Colômbia, apesar de ser natural da França. O ator estava internado desde do dia 21 de setembro.
De acordo com informações, Rodrigo Obregón Osori faleceu após um choque séptico pulmonar secundário ligado a uma pneumonia grave adicionado a uma doença óssea metastática secundária ao câncer de próstata, segundo a direção da Clínica Portoazul.
Em 1992, para quem não sabe, Rodrigo Obregón Osori voltou para Colômbia após ganhar uma oferta de trabalho para desempenhar o papel de Anastasio Espuelas na série Escalona, o que significou sua primeira apresentação como ator. Na sequência, ele realizou duas produções simultâneas, em Carolina Barrantes, que deu a vida a um açougueiro e Ay cosita linda, mama, no papel de Camilo De la Rosa.
O sucesso de Rodrigo Obregón Osori como ator foi tão grande que ele chegou a trabalhar com o renomado Arnold Schwarzenegger no filme Efeito Colateral, lançado em 2002.
Nos últimos tempos, de acordo com vários meios de comunicação, Rodrigo Obregón Osori se dedicou a trabalhar no balé nacional e resgatar uma terra herdada de seu pai na qual planejava construir um museu em homenagem ao legado do seu pai. Nas redes sociais, é claro, amigos, fãs e familiares do artista lamentaram sua morte.
vídeo:Acidente grave na Cetrel deixa mortos e feridos
COMPROVADO! FELIPE NETO ENVIOU CRIANÇAS A SITES DE PEDOFILIA!
Comentários
Postar um comentário