Menino é agredido por professor e deixa a família revoltada
Um garoto, de apenas sete anos, foi agredido com chutes, por um professor.
Tudo teria acontecido na tarde da última terça-feira, dia 24.
x
Tudo teria acontecido na tarde da última terça-feira, dia 24.
x
A família prestou queixa e registrou um boletim de ocorrência, a polícia civil vai investigar o caso.
A câmera de segurança do condomínio registrou toda a agressão que a criança sofreu. No vídeo, é possível ver que o menino corre para o meio da quadra, usando uma camiseta branca, e em seguida seu professor, usando uma camisa vermelha, aparece seguindo o garoto.
Logo depois, as imagens mostram o professor dando um chute no garoto, que cai no chão, e logo em seguida as agressões continuam. A criança se levanta e sai correndo da quadra.
Segundo a família do menino, essas aulas fazem parte de um projeto social, ligado ao programa minha casa minha vida, do governo federal.
Ana Paula Batista dos Santos, de 25 anos, a mãe do menino, conta que ela estava em casa na última terça-feira a tarde, quando ouviu, pela janela, várias crianças gritando seu nome.
Ela mora no quinto andar do prédio, desceu as escadas o mais rápido possível, e ao chegar na quadra, as crianças contaram tudo o que tinha acontecido.
Ela conta que ficou desesperada quando soube de todos os fatos, correu até o professor e disse tudo que passou pela cabeça naquele momento, ela diz que o agrediu com palavras, mas ele não fez nada, apenas continuou sentado e dizendo que não tinha agredido o jovem.
No entanto, as outras crianças viram tudo e afirmaram que o professor fez sim, além disso, as imagens de segurança das câmeras comprovam a agressão.
A mãe conta que o menino entrou em um estado de choque, ele chorou desesperadamente a ponto de perder o fôlego e ficar sem ar.
Quando o pai do menino chegou em casa, ele foi levado ao hospital, que fez exames e foi medicado. No mesmo dia o garoto foi liberado.
Os hematomas começaram a sumir, mesmo assim, o garoto ainda sente muitas dores. Traumatizado pelo que aconteceu, ele não quer mais participar das aulas de futebol, mesmo após a troca de professor.
Comentários
Postar um comentário