ADS

Vídeo: Casal é flagrado trocando agressões, em cima de moto em movimento, e vídeo viraliza


Não precisamos dizer aqui que qualquer agressão, seja ela apenas de uma parte ou de ambas, é completamente deplorável e lamentável, isso tudo fica ainda mais feio quando acontece entre um casal, pessoas que, por teoria, se amam e deveriam cuidar uma da outra.


Quando a agressão parte de um homem contra a mulher, mais que feio, é crime! Infelizmente, foi exatamente isso que aconteceu em um vídeo registrado pelo condutor de um veículo.
O vídeo, que acabou viralizando na internet, esta semana, mostra um casal, em uma moto, trocando agressões, com o veículo em movimento. O flagra do crime foi feito na cidade de Goiânia.

Neste vídeo, inúmeras infrações puderam ser registradas, entre elas, pilotar a moto com uma só mão, uma atitude irresponsável, como a registrada no vídeo, poderia resultar em uma queda dos dois ou até mesmo em um acidente de trânsito pior, prejudicando terceiros.
O que tornou o vídeo “menos pior” foi que nada disso aconteceu e, aparentemente, coisas piores não aconteceram, o que não tira a infelicidade do momento.
Vale lembrar que, para a condução segura de uma motocicleta, é necessário respeitar as leis e normas impostas, algumas delas são:
  • É necessário que se tenha conhecimento de técnicas, que se tenha precisão nos movimentos e muita atenção nas ruas, assim como, também nos outros condutores.
  • É de extrema importância que o motociclista faça o uso adequado dos trajes para moto, assim, se fazendo visível aos outros motoristas.
  • É obrigatório fazer a sinalização correta das manobras que serão realizadas, isso dá a tranquilidade para que os condutores ao seu redor possam reagir com tranquilidade.
  • Em caso de uma ultrapassagem, lembre-se sempre de executar ela com firmeza e agilidade, mas sempre dentro dos limites da via.
  • Lembre-se sempre de parar em cruzamentos e redobrar sua atenção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Torcedores do Palmeiras juntam quase R$ 10 mil para comprar faixa e provocar Flamengo em praias do Rio