ADS

Cantora de 28 anos é encontrada morta dentro de casa e grande mistério intriga a polícia


Cantora de 28 anos foi encontrada morta.Na manhã deste domingo, 24 de novembro, o mundo ficou mais triste com a notícia da morte de uma famosa cantora internacional do estilo k-pop. Conhecida no Brasil e em outras parte do mundo, Goo Hara foi encontrada morta na casa em que vivia em Seul, na Coreia do Sul. As primeira informações divulgadas pela polícia indicam que a jovem foi encontrada perto das 18h no horário local, ou seja, 6h da manhã no horário de Brasília.

A polícia, assim como a família da cantora, não possuem informações a respeito da causa da morte. Enquanto a verdade não aparece, o caso está sob investigação. Vale lembrar que Goo Hara tem em seu histórico uma falha tentativa de suicídio ocorrida em maio deste ano. Na época, seu empresário chegou a encontrá-la inconsciente e rapidamente ligou para emergência para que fosse realizado um atendimento às pressas para famosa.

Na ocasião, a famosa cantora chegou a se pronunciar através de suas redes sociais sobre a situação e pediu desculpas publicamente por causar preocupação aos seus fãs. Goo Hara ficou conhecido do público ao entrar para a banda Kara, em 2008. Após deixar o grupo em 2016, chegou a participar de programas de televisão e a lançar trabalho solo. A morte da artista virou destaque até mesmo no Brasil e o nome dela foi para entre os mais comentados do Twitter.

“Com muita tristeza recebemos a notícia do falecimento da Goo Hara, que ela possa descansar em paz e que sua carreira incrível seja sempre lembrada. Desejamos forças a todos que compartilham a dor dessa triste notícia Em respeito, as atividades da fanbase serão suspensas por hoje”, escreveu um perfil ao prestar condolências a famosa cantora. O estilo k-pop é um dos mais populares entre os fãs pelo mundo a fora e conquistou os brasileiros.

A Fazenda: Lucas Viana causa grave acidente e Record corta transmissão para tomar providência

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Torcedores do Palmeiras juntam quase R$ 10 mil para comprar faixa e provocar Flamengo em praias do Rio