ADS

Famoso morre aos 36 anos após graves queimaduras em acidente de avião e deixa o Brasil em prantos


O famoso ex-piloto de Stock Car, Tuka Rocha, morreu aos 36 anos.

Nessa manhã de domingo (17), a Secretaria de Saúde da Bahia disse ao GRANDE PRÊMIO que o famoso ex-piloto de Stock Car, Tuka Rocha, não resistiu aos ferimentos e morreu aos 36 anos.

O ex-piloto inalou muita fumaça e respirava até então com a ajuda de aparelhos, e conforme boletim médico, ele teve 80% do corpo queimado. O quadro confirmado por responsáveis era de intoxicação pulmonar. As informações não compravam se o quadro é reversível ou não.

Porém, contrariando as expectativas, o famoso ex-piloto acabou falecendo. Ele tinha realizado duas cirurgias, a primeira na madrugada de sexta-feira, a qual havia sido bem sucedida. E outra no sábado, a qual foi para limpar tórax e as pernas do piloto. Ele foi a segunda morte confirmada no acidente área que envolveu 10 pessoas, a primeira a falecer uma jornalista.

Na aeronave, além de Tuka Rocha, estavam pressentes Eduardo Trajano Elias, Marcela Brandão Elias e Eduardo Brandão (de apenas 6 anos e filho do casal), Maysa Mussi, esposa de Eduardo Mussi, Marcelo Constantino Alves, Marie Cavelan, Fernando Oliveira e Aires Napoleão Guerra.

Nesse sábado os fãs ficaram revoltados com a primeira notícia de morte do famoso, essa veiculada pela TV Globo. Na manhã desde sábado estava sendo exibido os treinos livres do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 e em dado momento o profissional da Globo noticiou a morte, essa que na ocasião ainda não era verídica, foi prontamente desmentida pelos responsáveis do caso pouco tempo depois. Vale lembrar que a notícia chegou a ser passada em outros sites especializados.

Sertanejo Leonardo lamenta perda irreparável e diz aos prantos: “É difícil não chorar”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Torcedores do Palmeiras juntam quase R$ 10 mil para comprar faixa e provocar Flamengo em praias do Rio