ADS

Sertanejo Leonardo lamenta perda irreparável e diz aos prantos: “É difícil não chorar”


O cantor sertanejo Leonardo viveu momentos de grandes emoções na entrevista coletiva da turnê ‘Amigos’, junto a ele estavam os demais integrantes do grupo, Luciano, Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo.
Todos foram às lágrimas ao falar e recordar o tempo em que desfrutaram da companhia do cantor Leandro, falecido no ano de 1998, sendo ceifado por um tipo raro de câncer.
Leonardo chorou ao vivo e fez um comovente desabafo sobre a perda de seu irmão e emocionou o público de casa e seus fãs; “Mesmo depois de mais de 21 anos, ainda não me acostumo sem ele, sinto sua presença sempre ao meu lado”.
Logo em seguida Luciano disse:  “De todos, sou o mais chorão. Na gravação do especial, não aguentei quando cantamos “Não olhe assim” a imagem de  Leandro veio no mesmo instante na minha cabeça, nesse momento eu cheguei a engasgar”.
Leonardo disse com lágrimas escorrendo pelo rosto “É difícil não chorar, quase impossível mesmo”.
Um outro momento pra lá de marcante foi quando Leandro contou que em um dos shows, ele viu seu irmão quando estava subindo no palco e ficou em choque.
Nas redes sociais os internautas se recordaram no falecimento precoce e inesperado do cantor que parou o Brasil na ocasião, foi comovente e jamais será esquecido.
E aí, o que você achou deste texto? Não se esqueça de comentar e de compartilhar ele com os seus amigos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Torcedores do Palmeiras juntam quase R$ 10 mil para comprar faixa e provocar Flamengo em praias do Rio