ADS

Frustração! Carros reformados por Luciano Huck no Lata Velha se transformam em pesadelos e casos vão parar na Justiça


Famosos quadro do Caldeirão do Huck, Lata Velha entrega reformas mal feitas, cheias de problemas e acaba gerando revolta nos telespectadores; alguns casos foram parar na Justiça.

Com certeza você já assistiu ao quadro Lata Velha, do Luciano Huck no Caldeirão, certo? Na atração, telespectadores enviam cartas à produção do programa pedindo para que eles reformem seus automóveis velhos em um novo. Pedido atendido, é necessário que o participante passe por uma prova e seja aprovado pelo auditório para que assim possa receber seu veículo de volta, teoricamente, novinho em folha. Bom, mas nem sempre a promessa é cumprida. 

O Canal 90 separou alguns casos em que o Lata Velha fracassou e entregou o veículo com mais problemas do que recebeu, o que acabou causando muito desgosto e, em alguns casos, levou a transformação à Justiça.

 Luciano Huck e o Opala 79

O primeiro caso é o de João Marcelo, o rapaz escreveu uma carta a Luciano Huck pedindo que o Lata Velha reformasse seu Opala 79 verde, carinhosamente chamado de Ogro. A história chegou ao apresentador através do casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, que deram a ideia ao rapaz e entregaram o pedido a Luciano.

Depois da prova, a qual Marcelo precisou cantar ópera, a produção de Luciano Huck entregou o novo Ogro ao rapaz e acabou surpreendendo. Pra começar, o Lata Velha transformou o Opala em uma Pampa, mas o pior veio depois: Passados alguns dias, o rapaz recebeu a documentação do carro e lá constava que era de uma Caravan 70, olha só a confusão.

João Marcelo chegou a conversar com a produção da Globo, mas como não houve acordo decidiu entrar com um ação na Justiça contra a emissora pedindo danos morais e materiais. Contudo, ele acabou perdendo a causa e ainda por cima teve que arcar com todos os danos do processo.
 Javier da kumbosa

Javier foi outro participante do Lata Velha e viver uma experiência frustrante. O telespectador era dono de uma Kombi amarela caindo aos pedaços, que servia para ele como seu estúdio de tatuagem; o automóvel veio com o rapaz desde o Uruguai até o Brasil.

O resultado à princípio ficou ótimo, com um estúdio completo dentro, motor novo, pintura revigorada, mas, com o passar do tempo os negócios como tatuador não deram certo e Javier não cuidou da Kombi tinha prometido. Resultado: ela ficou detonada e em pouco tempo ele colocou o automóvel à venda. Uma terapeuta comprou o veículo e o transformou em um SPA móvel que faz terapia holística usando cobras.

Wagner do Muay Thai
Wagner foi outro participante selecionado pelo Caldeirão do Huck para ter seu Maverick 76 reformado pelo Lata Velha. Além de conseguir o carro de volta totalmente reformado, Wagner também pode realizar o sonho de se tornar um lutador de Muay Thai profissional e recebeu o convite para treinar com Minotauro.

Já a reforma de Luciano Huck… Wagner contou que o Maverick não ficou como ele esperava e com problemas na parte mecânica que o impediam de andar com o carro. Ele afirmou ainda que todas as vezes que tirou o veículo da garagem precisou voltar de guincho, o rapaz também tentou contato com a produção da Globo para falar sobre os problemas, mas sem sucesso.

Após ser condenado, goleiro Bruno é tratado como ídolo e causa revolta em internautas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Torcedores do Palmeiras juntam quase R$ 10 mil para comprar faixa e provocar Flamengo em praias do Rio