Laudo médico sobre morte de Gugu Liberato é divulgado e novos detalhes são revelados; confira
Um dos apresentadores da televisão brasileira mais queridos e prestigiados pelo público, era, sem dúvidas Gugu Liberato.
Sempre com carisma e bom humor, o apresentador contagiava os fãs e contava sempre com ótimas audiências em seus programas. Mas no último dia 20 de novembro, o apresentador acabou sofrendo um grave acidente doméstico enquanto dava manutenção em um ar condicionado, quando acabou caindo de uma altura de aproximadamente quatros metros de altura e bateu com a cabeça.
Rapidamente, Gugu foi levado para o hospital mais próximo em Orlando, mas acabou não resistindo e no dia 22 de novembro, sua morte foi anunciada ao público. Poucos mais de um mês se passou da morte de Gugu Liberato e o laudo do médico perito foi liberado ao público pelo Estado da Flórida no último dia 27.
De acordo com o documento, que foi divulgado no Brasil pelo jornal O Estado de S.Paulo, a verdadeira dada da morte de Gugu é dia 21 de novembro de 2019, um dia antes do anúncio oficial feito pela assessoria do apresentador. No relatório, as informações afirmam que foram contatadas “contusões na cabeça e pescoço, com equimose periorbital à direita. Hemorragia subaracnóide, fraturas do osso parietal direito, fraturas na têmpora direita, hematomas subdurais bilaterais”.
Ele também teve lesões na região do torso, “contusões na parte superior direita do tórax, parte lateral direita do tórax, parte superior esquerda do tórax e parte lateral esquerda do tórax e centro do tórax”. Também são citadas “fratura na primeira vértebra lombar” e “contusões na coxa anterior esquerda”.
O exame toxicológico de Gugu Liberato indicou negativo para substâncias como etanol, acetona, metanol, isopropanol, anfetaminas, barbitúricos, benzodiazepinicos, buprenorfina, canabióides, opioides, metabolito de cocaína e fentanil.
O laudo médico indica ainda o motivo da morte, que é declarada como ‘acidente’. “Em consideração às circunstâncias que cercam sua morte, e após examinação do corpo, análise toxicológica e revisão da avaliação dos registros médicos, é minha opinião que a morte de Antonio Liberato, homem branco de 60 anos, que caiu através do teto de seu sótão para o chão e foi transportado para o hospital na sequência, é resultado de um traumatismo craniano”, concluiu Joshua D. Stephany, médico perito responsável por analisar o caso de Gugu.
Assim que a morte cerebral do apresentador foi confirmada, a família decidiu doar todos os órgãos de Gugu.
E você? O que achou das informações do laudo médico? Deixe sua opinião nos comentários.
Luto! Falece mãe de Jorge Fernando, dois meses após perda do filho e causa grande comoção
Comentários
Postar um comentário