Cantor detona policiais de cima do trio no Carnaval, mas sofre castigo dos grandes
O Carnaval de 2020 está pegando fogo na avenida. A festa mais popular do Brasil, promove uma explosão de alegria aos foliões nas maiores capitais do país.
Mas além disso, ao longo dos dias festivos surgiram inúmeras confusões e polêmicas, como por exemplo, o caso envolvendo o nome do cantor e deputado federal Igor Kannário.
Um bloco de Carnaval na Bahia acabou tendo uma repercussão negativa por conta da atitude de um dos cantores que comandavam a apresentação. Igor Kannário, que além de músico é deputado federal, teceu críticas contra a Polícia Militar da Bahia durante a festa nesta segunda-feira
Até mesmo governador do estado, Rui Costa (PT), se pronunciou diante da polêmica. Nesta terça-feira (25) ele informou que a Procuradoria Geral do Estado havia sido acionada, a fim de que o caso fosse averiguado e as providências cabíveis tomadas. Famoso músico da região, Igor arrasta um dos blocos com maior adesão no Carnaval de Salvador.
VEJA TAMBÉM:Urgente: Simone é assaltada junto da equipe
VEJA TAMBÉM:Urgente: Simone é assaltada junto da equipe
A atitude do parlamentar foi descrita como gravíssima, tendo em vista que atenta contra a ordem pública.
Vale lembrar que o trio elétrico no qual Igor Kannário estava se apresentando recebe patrocínio injetado pelo dinheiro público do governo do estado da Bahia.
Comentários
Postar um comentário