ADS

Feghali tenta “lacrar” contra MANIFESTAÇÃO DO DIA 15 e recebe resposta a altura no Twitter


A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ), resolveu também tuitar contra a manifestação do dia 15 de março, em favor do presidente Jair Bolsonaro e do general e ministro do governo Augusto Heleno. (GSI).

Não só a comunista Feghali, mas também outras personalidades de viéis esquerdista são veementemente contra a manifestação que ocorrerá no próximo mês, mesmo a marcha tendo apoio constitucional.


Sendo assim, a irmã do tecladista da banda Roupa Nova Ricardo Feghali, postou em uma de suas redes sociais ironizando o movimento pró-Bolsonaro e em seguida recebeu algumas críticas de pessoas que defendem o governo.


“Deixa eu ver se entendi. Parlamentares de extrema-direita convocando e apoiando manifestação para fechar o parlamento”? Escreveu a deputada lulodilmista.

Portanto, a maioria do centrão corrupto e fisiológica, da esquerda corrupta e fisiológica tenta impedir a todo custo que o povão vá as ruas. Querem a todo custo o impeachment do presidente eleito democraticamente. O Congresso não nos representa.

LEIA TAMBÉM :
Fátima Bernardes ataca Bolsonaro ao vivo no Globo e fala em crime
A manifestação é contra os maus parlamentares seja na Câmara dos Deputados, Senado e STF. Para muito críticos, o Congresso está chantageando o executivo, mas o povo vai dar o troco a todos que são contra o presidente Bolsonaro.


A seguir, postagem de Feghali e respostas dos pro-Bolsonaro



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Torcedores do Palmeiras juntam quase R$ 10 mil para comprar faixa e provocar Flamengo em praias do Rio