ADS

Coronavírus: jovem é procurada pela polícia após fuga de hospital


Uma jovem da Crimeia está sendo atualmente procurada pela polícia após fugir da quarentena de um hospital, onde ela estava passando por testes para saber se realmente estaria contaminada pelo novo coronavírus, após apresentar alguns sintomas da doença.



Ekaterina Repyakh havia sido internada em Sevastopol, no início do mês de fevereiro, depois de ter voltado da China com febre, segundo os relatos da mesma.

Conforme informações do jornal Daily Star, a jovem teria sido submetida a passar por dois testes, que deram negativo para o vírus, no entanto, ela teria sido orientada a permanecer em isolamento para ser submetida ao terceiro e último teste, contudo, a mesma resolveu deixar a unidade médica sem autorização de um médico responsável por seu caso.
Confirme o relatório do governo de Crimeia, há informações de que ela queria viajar para o Oblast de Rostov, isto é, uma divisão federal da Federação da Rússia, no entanto, as suas razões não foram especificadas.
Após a fuga, a mulher recentemente foi colocada em uma lista de procurados da polícia e diversos policiais fazem buscas ativas por ela.

Porém, infelizmente a atual localização e condição da mulher ainda permanecem desconhecidas para os policiais e médicos, mas isso pode se tornar um grande problema se ela realmente estiver contaminada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Torcedores do Palmeiras juntam quase R$ 10 mil para comprar faixa e provocar Flamengo em praias do Rio