ADS

Angélica vive terror com Luciano Huck e faz desabafo emocionado



Angélica, é uma das grandes apresentadoras do Brasil e está prestes a retornar a TV com sua nova atração, o Simples Assim, por conta disso a famosa vem divulgando amplamente nos outros programas da rede Globo o seu mais novo programa.

Depois do Fantástico foi a vez da loira ir ao Altas Horas. No programa, Angélica falou que vai voltar a fazer o que não fazia a tempos, “No Simples Assim, nós vamos falar com pessoas que não são celebridades. A gente fala de preconceito, fé e família.

Entretanto, passado o momento feliz e descontraído, Angélica falou acerca de um acidente de avião que sofreu com seu marido em 2015. “Você fica muito vulnerável, expõe todas as questões. A vulnerabilidade te lança para cima e se você souber, ver desta maneira”, ressaltou a apresentadora em  seu relato.

“Foi uma coisa horrorosa, porém, que me colocou no caminho do que eu quero, mesmo do que importa para mim. Do que eu necessito para ser feliz e estar bem com o que importa! Agradeço muito por ter notado, tem que gente que passa por coisas fortes e deixa passar. Fico contente de conseguir enxergar”, falou emocionada Angélica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Irã afirma ter o direito de executar homossexuais em público por "valores morais"

Ódio: Lula declara guerra contra pastores e padres; VEJA VÍDEO

Luto: Renomado cantor morre após dura batalha contra o câncer